دوستويفسكي ، اقتباس حب خواطر .@lhsbsdbd

Existem caminhos que você tem que percorrer sozinho: sem amigos, sem família, nem mesmo companheiro. Só você. "Minha tragédia está nas coisas que acontecem quando estou sozinho."

48k
Geral