💦AGUAIURIS💦@aguaiuris

💧NÃO PODEMOS SER ATÉ QUE HAJA UMA DECISÃO JUDICIAL Organização de Usuários e Consumidores de Água POR CAUSA DO POVO DE PODEMOS QUE MUDOU A LEI PARA BENEFICIAR SEUS COLEGAS E IMPEDIR-NOS DE ESTAR NA REACU. UM BEIJO DOS PARASITAS 💧

28k
Geral